quinta-feira, 27 de abril de 2017

Toninho Horta & Orquestra Fantasma em São Paulo


1º de Maio Toninho Horta lança o livro 108 Partituras e se apresenta com sua Orquestra Fantasma no Sesc Consolação.


Comemorando 35 anos de carreira da Orquestra Fantasma*, Toninho Horta e sua banda oficial realizarão um evento singular e imperdível, no próximo dia 1 de Maio no Sesc Consolação.

Com repertório de várias décadas, o concerto terá clássicos originais desde a época do Clube da Esquina - do disco "BELO" - junto aos temas instrumentais inéditos de Toninho, Iuri Popoff e André Dequech, do disco "HORIZONTE".

Em inúmeras viagens à Rússia, Japão, Europa e Estados Unidos além do Brasil, a Orquestra Fantasma se consolidou entre os grupos mais inovadores e criativos da música brasileira, onde a harmonia, os arranjos, a sonoridade e improvisos são o ponto forte, que vem influenciando várias gerações de músicos pelo mundo.

Como destaque, o Sesc Consolação irá lançar no mesmo dia, o esperado livro "108 partituras de Toninho Horta", com espaço para autógrafos dos participantes ao final do espetáculo. O livro ainda contém as letras musicais, diagramas de acordes para violão e piano, fotos, comentários e informações gerais sobre as gravações. As partituras são enfocadas por décadas, através de texto introdutório do próprio autor. Com 340 páginas, 24 delas, coloridas.

* ORQUESTRA FANTASMA é: Toninho Horta (Guitarra, Violão e Voz), Lena Horta (Flauta), André Dequech (Piano e Teclados), Iuri Popoff (Baixo), Esdra "Nenem" Ferreira (Bateria) e Nivaldo Ornelas (Sax)


Toninho Horta & Orquestra Fantasma

1º de Maio, Segunda-feira, às 19h

Sesc Consolação (R. Dr. Vila Nova, 245)

Ingressos: gratuitos distribuidos 1 hora antes do espetáculo.



Grupo Manager: Gilda Horta
Produção Executiva: Berenice Horta
Produção Local: Guria Arte & Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário