quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Duo mexicano dia 25/10 no SESC Pinheiros



-- Fundadores do renomado trio de jazz El Código Postal, Alain Derbez e Paco Aragón apresentam suas refinadas experiências musicais --


Fundadores do renomado trio de jazz El Código Postal, o saxofonista Alain Derbez e o guitarrista Paco Aragón, trazem suas refinadas experiências musicais em apresentação única no SESC Pinheiros em 25 de Outubro, quinta-feira, 20:30hs.

São muitas as palavras necessárias para definir Alain Derbez, historiador, poeta, músico, jornalista, escritor, radialista, crítico da revista El Jazz en Mexico, produtor e professor. Derbez atua em uma infinidade de atividades criativas ligada ao universo cultural mexicano e seu trabalho se destaca pela dedicação ao instrumento e ele próprio se intitula “um servidor do saxofone”.

Em 2005 o grupo Código Postal, formado pelo guitarrista flamenco Paco Aragón, extremo conhecedor da batida flamenca. O álbum do grupo foi lançado em 2006 com músicas originais de Derbez e canções populares e repertório boêmio com boleros e clássicos do jazz. 

Vale conferir!

Produção Executiva Guria Arte & Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário