quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Norah Jones vem ao Brasil em novembro para quatro shows; SP terá apresentação gratuita



Logo depois de lançar uma coletânea com parceria de Ray Charles e Foo Fighters, Norah Jones vem ao Brasil em novembro para quatro shows. A cantora começa sua turnê no país no dia 12 em Curitiba, no Teatro Positivo. No dia 14, ela faz uma apresentação gratuita em São Paulo, no Parque da Independência. Rio de Janeiro a recebe no dia 16 no Vivo Rio e, por fim, Porto Alegre no dia 18, no Teatro Bourbon.

Os ingressos e a data de início de venda ainda não foram anunciados pela produtora Dançar Marketing & Comunicações, responsável pela vinda da cantora ao país.

A atual turnê de Norah Jones divulga o disco "The Fall", quarto álbum da cantora de jazz-pop gravado em estúdio e elogiado pela crítica. No álbum, Jones aborda a composição em clima mais de raízes e rock, evitando as baladas mais lentas que definiram seus trabalhos anteriores. "The Fall" inclui colaborações com Will Sheff, do Okkervil River, Ryan Adams, Marc Ribot e Smokey Hormel.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/09/29/norah-jones-vem-ao-brasil-em-novembro-para-quatro-shows-sp-tera-apresentacao-gratuita.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário