quinta-feira, 7 de outubro de 2010

1 ano de Guria Arte & Cultura

"Guria é uma maneira característica no Sul do país de meninas, garotas serem identificadas. Uma forma que não se atem à idade; guria pode ser a jovenzinha ou a mulher mais madura. O mais importante é o gênero e tudo atrelado a ele: a forma atenta e criteriosa de elas (as mulheres) atuarem no âmbito pessoal e profissional; a dedicação e constância em cada etapa de vida ou projeto; a receptividade, o acolhimento de praticamente tudo, mesmo do que seja diferente.

Razão e emoção. Competência e carinho. Análise e ação. Tudo se mistura no imenso cadinho feminino, numa alquimia em que não faltam preciosos ingredientes: inovação, criatividade, excelência e fé (que pode ser traduzida também como confiança).

São estes elementos que permeiam a forma precisa, e diferenciada, da Guria Arte & Cultura atuar no mercado nacional de produção de shows, espetáculos, exposições de arte e eventos em geral.

A empresa também presta consultoria na adequação e inserção de projetos às leis de incentivo à cultura, assim como assessoria de imprensa e divulgação - incluindo prestação de serviço fotojornalístico - direcionadas especialmente ao segmento cultural.

Em tupi, guri (ou guria) significa aquele de tamanho menor, miúdo. E nesta dimensão, as duas produtoras só pensam quando se trata de focar os detalhes das distintas etapas de uma produção e que são essenciais para o êxito do evento. Porém, os projetos da dupla - sejam os gerados ou os acolhidos por elas - são bastante grandes. E a essas gurias não lhes carece garra ou experiência para obter sucesso em cada um deles.

Vida longa, e bem-sucedida, à Guria Arte & Cultura!"

Deborah Izola

Acompanhe a Guria Arte & Cultura no Facebook
Nos siga no twitter: www.twitter.com/guriartecultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário