segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Currículo Guria Arte & Cultura

Lu Matos
Produtora cultural e publicitária

Participou da produção das exposições “50 anos de Bossa nova. 50 Retratos” com fotografias de Mário Thompson, no SESC Presidente Prudente, e “O Mago da Luz: Mimmo Cattarinich”, no CineSESC.

Produziu o espetáculo Cabaré Valentin em Porto Alegre, evento de variedades em que o circo, a dança e o teatro se encontram. Trabalhou como tour manager, em São Paulo, da banda inglesa Fujiya & Miyagi durante o Motomix The Rokr Festival.

Na área de eventos, produziu o projeto “Seja Positivo” para o Banco Itaú, em São Paulo. Como publicitária, trabalhou na área de mídia nas agências Dez Propaganda, Overcom e Integrada Comunicação Total, em Porto Alegre.


Lu Mounic
Produtora Cultural e assessora de imprensa.

Fez a produção executiva e assessoria de imprensa dos shows de Airto Moreira, Amy Duncan, Cisne Negro Cia. de Dança, Blues Latino, Carlinhos Vergueiro, Danilo Brito, Delicatessen, Durval Ferreira, Ensemble Bissamblazz, Italian Bossa Jazz Festival, João Bosco, Laurie Anderson, Saskia Laroo, Son Caribe, Swinging Europe – European Jazz Youth Orchestra, The Orchestra (DI) e UFRJazz.

Produziu a gravação do CD “Alma do Nordeste” de Jovino Santos Neto, assim como o show de lançamento do disco, contemplados pelo programa Petrobras Cultural.

Participou da produção das exposições “50 anos de Bossa nova. 50 Retratos” com fotos de Mário Thompson, no SESC Presidente Prudente; “Latitude 90º - O Impacto do Aquecimento Global nos Pólos”, no SESC Pompeia; e “O Mago da Luz: Mimmo Cattarinich”, nos SESCs Pinheiros, Santo André, Araraquara e CineSESC.

Para o SESC Pinheiros, fez a produção executiva dos eventos Colóquio Internacional de Direitos Humanos, Fundação Japão - Miyako Kato Dance Space, Projeto Carnaval na Contramão - Orquestra Bissamblazz Esemble, A Gastronomia Molecular e seu Impacto Histórico - Hervé This, dentre outros.


Lu Matos & Lu Mounic
Antes de criarem a Guria Arte & Cultura, Lu Matos e Lu Mounic produziram juntas: a banda de jazz Delicatessen, nos SESCs Santana e Vila Mariana; o instrumentista Jovino Santos Neto, no SESC Paulista; a banda de jazz Saxomania, na Virada Cultural de Campinas; e a Orquestra UFRJazz, pela Sec. Municipal de Cultura de Campinas. Produziram também a orquestra argentina El Arranque, a cantora francesa Manu Le Prince e o guitarrista tcheco Vladimir Vaclavek, todos no SESC Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário